Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
POLÊMICA

Colunista da Globo surpreende público ao pedir demissão ao vivo; assista

quarta-feira, 11/09/2019, 16:37 - Atualizado em 11/09/2019, 16:37 - Autor: Com informações UOL


Paulo Souto, ex-colunista fixo de afiliada da Globo
Paulo Souto, ex-colunista fixo de afiliada da Globo | (Reprodução)

O colunista da Globo, Paulo Souto pediu demissão do “Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo, ao vivo, na manhã da última terça-feira (10).

Segundo o colunista, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora da atração, Patrícia Rocha, que também pediu demissão na última semana. Durante a exibição do jornal, ele chorou e anunciou sua saída da emissora.

“Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, começou.

Paulo ainda disse que a direção do programa não o autorizou a homenagear a ex-companheira de trabalho: “Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias… a homenagem que faço aqui agora é essa”.

“Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”, finalizou.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS