Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
EITA!

Funkeira tem vídeo exposto no XVideos e faz desabafo

quarta-feira, 11/09/2019, 10:27 - Atualizado em 11/09/2019, 12:21 - Autor: Com informações O Dia


| Reprodução

Uma cantora brasileira ficou chocada ao descobrir que um vídeo seu foi parar no site pornográfico "Xvídeos". 

Um incidente durante o show foi colocado no site. Nele a alça do vestido da cantora MC Tha arrebentou e ela acabou ficando desnuda no palco.

Pasma com o acontecimento a funkeira resolveu desabafar nas redes sociais. No texto ela fala sobre o dia em que descobriu que o vídeo tinha sido colocado no site.

“A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no xvideos…” e continuou falando como aquele show tinha sido um dos melhores que ela já tinha feito. “Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show”, explicou.

“Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei ‘falada no bairro’ por que dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro”, continuou Tha em seu desabafo.


Constrangida com o caso, Tha usou as redes sociais para pedir aos fãs que denunciassem o conteúdo.

“Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas. Mulheres que não tem e talvez nunca tenham a vivência que tive pra poder 'ficar em paz' mediante a uma coisa dessas”, relatou em choque.

"Há muito tempo, entendi esse meu direito de usar meu corpo como eu bem quiser. A pergunta é: até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?”, finalizou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS