Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
DETERMINAÇÃO

Ex-Miss Bumbum revela promessa de ‘jejum de sexo’ para passar no vestibular

terça-feira, 10/09/2019, 16:40 - Atualizado em 10/09/2019, 16:44 - Autor: DOL


| Reprodução

A modelo Érika Canela ficou nacionalmente conhecida após ter se tornado a campeã do  concurso Miss Bumbum, no ano de 2016, e por ter tatuado o rosto de Donald Trump nas costas. Mas, neste ano, ela resolveu buscar outros caminhos profissionais e foi aprovada no curso de Medicina. Para isso, segundo Érika, ela fez duas promessas: ficar oito meses sem fazer sexo e ingerir bebidas alcóolicas. As informações são do Blog do Chico Barney. 

 "Sou bem rigorosa com votos. Foram 8 meses sem álcool e sexo", revelou a modelo. Mesmo após a aprovação no desejado e concorrido curso, as situações não mudaram tanto, segundo Érika. "Ainda não saí das duas secas. Estou praticamente virgem”, completou a ex-Miss Bumbum. 

Érika irá fazer o curso na cidade de Dracena, no interior de São Paulo, e revelou estar dividida entre dois caminhos.  "Olha, eu pretendo ser psiquiatra ou cirurgiã. Mas posso mudar de ideia. Meus irmãos entraram querendo uma especialidade e depois escolheram outras. Creio que tudo o que eu escolher Deus estará com suas mãos sobre mim. Isso é o mais importante." 


Érika Canela após aprovação no vestibular para Medicina. Foto: Reprodução

A futura médica declarou ainda estar desesperançosa com a situação da saúde pública no país. "O Brasil não serve de referência. Nossos governantes tiram o dinheiro que era destinado a isso para ter paraísos fiscais ao redor do mundo. Enquanto isso, várias pessoas morrem no hospital por falta de investimentos do poder público", denuncia.

Sobre o presidente dos Estados Unidos, as impressões de Canela continuam positivas. "Eu admiro muito o Trump, ainda mais agora com ele apoiando o nosso presidente Jair Bolsonaro. Acho que eles têm personalidades próprias e regem o país com caráter e honestidade!" 

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

(Com informações do blog Chico Barney)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS