plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DETERMINAÇÃO

Ex-Miss Bumbum revela promessa de ‘jejum de sexo’ para passar no vestibular

A modelo Érika Canela ficou nacionalmente conhecida após ter se tornado a campeã do  concurso Miss Bumbum, no ano de 2016, e por ter tatuado o rosto de Donald Trump nas costas. Mas, neste ano, ela resolveu buscar outros caminhos profissionais e foi aprova

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Miss Bumbum revela promessa de ‘jejum de sexo’ para passar no vestibular camera Reprodução

A modelo Érika Canela ficou nacionalmente conhecida após ter se tornado a campeã do concurso Miss Bumbum, no ano de 2016, e por ter tatuado o rosto de Donald Trump nas costas. Mas, neste ano, ela resolveu buscar outros caminhos profissionais e foi aprovada no curso de Medicina. Para isso, segundo Érika, ela fez duas promessas: ficar oito meses sem fazer sexo e ingerir bebidas alcóolicas. As informações são do Blog do Chico Barney.

"Sou bem rigorosa com votos. Foram 8 meses sem álcool e sexo", revelou a modelo. Mesmo após a aprovação no desejado e concorrido curso, as situações não mudaram tanto, segundo Érika. "Ainda não saí das duas secas. Estou praticamente virgem”, completou a ex-Miss Bumbum.

Érika irá fazer o curso na cidade de Dracena, no interior de São Paulo, e revelou estar dividida entre dois caminhos. "Olha, eu pretendo ser psiquiatra ou cirurgiã. Mas posso mudar de ideia. Meus irmãos entraram querendo uma especialidade e depois escolheram outras. Creio que tudo o que eu escolher Deus estará com suas mãos sobre mim. Isso é o mais importante."


Érika Canela após aprovação no vestibular para Medicina. Foto: Reprodução

A futura médica declarou ainda estar desesperançosa com a situação da saúde pública no país. "O Brasil não serve de referência. Nossos governantes tiram o dinheiro que era destinado a isso para ter paraísos fiscais ao redor do mundo. Enquanto isso, várias pessoas morrem no hospital por falta de investimentos do poder público", denuncia.

Sobre o presidente dos Estados Unidos, as impressões de Canela continuam positivas. "Eu admiro muito o Trump, ainda mais agora com ele apoiando o nosso presidente Jair Bolsonaro. Acho que eles têm personalidades próprias e regem o país com caráter e honestidade!"

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

(Com informações do blog Chico Barney)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias