Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
VIRARAM AS COSTAS!

Viúva de Mr. Catra diz que 'amigos famosos sumiram' após morte

terça-feira, 10/09/2019, 11:21 - Atualizado em 10/09/2019, 11:21 - Autor: Com informações da Revista Marie Claire


Viúva de Catra conta que amigos sumiram após morte do funkeiro.
Viúva de Catra conta que amigos sumiram após morte do funkeiro. | Reprodução

Um ano após a morte do cantor Mr. Catra, a família do funkeiro tenta se reerguer através da música. Silvia Regina Alves, viúva do funkeiro, assumiu o papel do cantor, de "coluna" da família.

É ela quem empresaria o grupo Filhos de Catra, formado inicialmente por Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba.

Ver essa foto no Instagram

Toda vez que sonho ,só me vem as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos 😭e foram barra ... Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma CURA aonde nada mais importava pra mim Brigas ,Traições,Mágoas era muito pequeno na frente do que significa Cura pra vida 😭A única coisa que eu queria era que ele acorda-se Sem dor com um bom humor .Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar .então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer Laço que o inimigo possa lançar Então vc mulher que ama verdadeiramente não se apegue a Laços do destino Viva intensamente o seu amor Não brigue Não cometa erros por nada ,não dê ouvidos a espíritos sem luz Porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus ....o que Deus uni só ele separa 🙏🏽. Use da sabedoria que Deus te deu pra tirar o melhor pra vc para a sua família e para o seu relacionamento Eu queria muito ele aqui ❤️faria e passaria por tudo novamente.E quem sou eu para contestar a vontade de Deus ...e tenho certeza que é a mais Agradável Hoje depois de 1 ano só me restou a saudade e a certeza que vou amar eternamente @mrcatrareal então fica a dica ❤️aproveite o máximo o amor da sua vida porque vc tem o previlégio de estar com ele ao seu lado 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Em um bate-papo à Revista Marie Claire, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas após a morte do cantor.

Ela se viu em desespero quando começou a ver as contas chegando, "sem ter como pagar". Silvia relembra que teve que devolver a casa que morava "para pagar dívidas e não ter mais dores de cabeça" e que contou com "a ajuda do Buchecha, que pagou nossa mudança de volta para o Rio de Janeiro". 

Ver essa foto no Instagram

Oi amor 💕 hoje acordei com uma enorme vontade de chorar 😭 tento ficar forte mais tem hora que não consigo ...vc foi uma pessoa muito presente na minha vida,eu prefiro dar seguimento na minha vida imaginando que vc está viajando e que pode chegar a qualquer momento mais quando a realidade cai 😔meu coração aperta mais aperta tanto que a única coisa que me resta é chorar mais chorar muito 😭e nesta hora que eu peço a deus pra me perdoar pois minha cabeça só vem questionamentos. e não consigo entender porque Deus levou vc e me deixou aqui com essa família toda 😔será que terei forças pra passar por esse obstáculo ,tento ficar forte mais não consigo quando vejo nossos filhos e netos queria tanto que vc estivesse aqui 😭tudo seria muito diferente 😔porque deus te levou tínhamos tantos planos pra sua saída do hospital,planejamos tantas coisas e não conseguimos concluir ...nunca pensei na minha vida que vc me deixaria vc não tem noção de como vc faz falta não vou falar mais nada por que sei também se vc estivesse aqui estaria brigando comigo por questionar a vontade de deus mais eu peço que me perdoe mais a saudade é muita 😭te amo e sempre amarei e saiba continuarei aqui firme por vc ....#saudareseternas

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

A viúva relembra que Catra era rodeado de amigos, porém, após a morte dele, segundo ela, "dá para contar nos dedos da mão as pouquíssimas pessoas". 

De acordo com Silvia, "a grande parte daqueles que se diziam amigos do meu marido, nunca me deram nenhum telefonema". A viúva conta ainda, que "muitos artistas, cantores e até amigos do dia a dia, que frequentavam a nossa casa e faziam parte da nossa história, eu nunca mais vi". 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS