plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OUSADO

Músico paraense arranca elogios com foto sem roupa e lançamento de EP

O músico paraense Jaloo surpreendeu os fãs, no último domingo (8), ao publicar uma foto nu. Na legenda, o cantor brincou com a idade, de 32 anos, e aproveitou para divulgar o novo trabalho musical “FT”. O clique ousado foi compartilhado no perfil de J

Imagem ilustrativa da notícia Músico paraense arranca elogios com foto sem roupa e lançamento de EP camera Reprodução/Instagram

O músico paraense Jaloo surpreendeu os fãs, no último domingo (8), ao publicar uma foto nu. Na legenda, o cantor brincou com a idade, de 32 anos, e aproveitou para divulgar o novo trabalho musical “FT”. O clique ousado foi compartilhado no perfil de Jaloo, no Instagram.

“É issu, disco novo tá [no] ar mas a pergunta que não quer calar é: (32 anos só te valorizou? Kkk brinks) qual é sua música favorita até agora?”, legendou a foto.

O músico recebeu comentários de cantores que participaram do disco com ele e de fãs. “Quero o seu amor hum hum mas prefiro essa raba de Castanhal”, brincou Gaby Amarantos, fazendo referência a cidade natal do cantor. “Eu acho”, disse o ator Felipe De Carolis, sobre a primeira pergunta do cantor. “Minha música favorita é: QUERO”, ironizou um fã.

Jaloo é uma das atrações confirmada do 14º Festival Se Rasgum, que será realizado no mês de novembro em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias