plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA WEB

Paolla Oliveira aparece só de lingerie e enlouquece os fãs

A atriz Paolla Oliveira causou alvoroço na web após publicar uma foto só de lingerie em uma rede social. A loira esbanjou boa forma e sensualidade ao posar na frente de um espelho. A foto foi publicada em uma rede social de sua personagem, a influencer di

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira aparece só de lingerie e enlouquece os fãs camera Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira causou alvoroço na web após publicar uma foto só de lingerie em uma rede social. A loira esbanjou boa forma e sensualidade ao posar na frente de um espelho. A foto foi publicada em uma rede social de sua personagem, a influencer digital Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço. Na legenda, a famosa escreveu "Domingueira. Relax. SPA".

Confira:

Os seguidores da artista não deixaram a publicação passar despercebida e dispararam diversos comentários elogiando as belas curvas de Paolla. "Pegou pesado hein", comentou um seguidor. "Que corpo lindo parabéns mesmo não sendo seu aniversário", elogiou outro. "Gente tem q fazer um Instagram pro Chiclete, pra ele poder comentar nas fotinhos da Vivi Guedes", aconselhou mais um.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias