plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Atores de 'A Dona do Pedaço' são flagrados fumando maconha

A novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo, chegou ao seu centésimo capítulo. Trata-se de um momento muito importante, já que a partir de agora vai acontecer uma reviravolta na trama. Por conta do maior sucesso que a novela vem fazendo, foi preparada uma

Imagem ilustrativa da notícia Atores de 'A Dona do Pedaço' são flagrados fumando maconha camera Anderson Di Rizzi, Pedro Carvalho, Fernando Zilli, Lucy Ramos, Thigo Tomé, Rainer Cadete, Guilherme Leicam e Luciana Fernandes, arte do elenco de A Dona do Pedaço | (Reprodução)

A novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo, chegou ao seu centésimo capítulo. Trata-se de um momento muito importante, já que a partir de agora vai acontecer uma reviravolta na trama. Por conta do maior sucesso que a novela vem fazendo, foi preparada uma festa em comemoração.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, nessa festa em específico rolou de tudo. Os atores, segundo a colunista, se reuniram no bar Ritual do Chope, que fica localizado perto do Projac. Um detalhe chamou a atenção em relação relação ao evento: a proibição dos celulares. Porém ninguém respeitou essa regra.

Já o tema da festa, não poderia ser diferente, foi inspirado na confeitaria de Maria da Paz, que é a grande protagonista e interpretada por Juliana Paes. Teve até um bolo de três andares, com direito a batedeira, ingredientes e também utensílios de confeiteiros usados na trama.

Decoração da mesa da festa de A Dona do Pedaço
📷 Decoração da mesa da festa de A Dona do Pedaço |(Reprodução)

Outro ponto “máximo” da festa é uma tenda que foi montada do lado de fora do local onde aconteceu a festa. E lá, alguns atores do elenco aproveitaram para fumar aquele “cigarrinho proibido”, expressão que é entendida por muitos como referente à maconha.

Do lado de dentro da festa, haviam outras mesas para os convidados se acomodarem, sendo que Juliana Paes e Paolla Oliveira eram as mais animadas. Entre as ausências, a mais sentida no local foi a de Caio Castro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias