plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE ABUNDÂNCIA

Gaby Amarantos surpreende fãs e mostra bumbum gigante nas redes sociais

Gaby Amarantos está curtindo o Caribe e aproveitou o momento para apresentar a nova coloração de cabelo que está usando. As madeixas, entretanto, ficaram em segundo plano. Isso porque a cena foi roubada pela sensualidade da cantora, que mostrou o bumbum g

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos surpreende fãs e mostra bumbum gigante nas redes sociais

Gaby Amarantos está curtindo o Caribe e aproveitou o momento para apresentar a nova coloração de cabelo que está usando. As madeixas, entretanto, ficaram em segundo plano. Isso porque a cena foi roubada pela sensualidade da cantora, que mostrou o bumbum gigante apenas em um fio dental.

"Mudei o meu cabelo, o que vocês acharam?", escreveu Gaby na pubicação, que foi invadida por elogios ao bumbum da cantora. "Que bumbum maravilhoso!", afirmou um seguidor. "Zero defeitos! Mulher típicamente brasileira e cheia de curvas. Meus parabéns!", completou outro. "Já admirava pelo trabalho, mas admito que você é a definição da mulher gostosa", concluiu um terceiro.

Além de divulgar seu trabalho e cotidiano, Gaby costuma usar as redes sociais para fazer conscientizar as pessoas sobre autoaceitação, amor próprio e combate a padrões de beleza excludentes, fazendo publicações completamente nua ou com a calcinha cavada, mostrando o contorno das partes íntimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias