plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÁTIMA E BONNER

Fátima Bernardes revela sobre atual relacionamento com o ex-marido

Fátima Bernardes, 56, resolveu falar sobre a relação com seu ex-marido, William Bonner, 55, enquanto curtia o feriado de 7 de setembro em Recife ao lado do namorado Túlio Gadêlha, 31."É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 an

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes revela sobre atual relacionamento com o ex-marido camera Reprodução

Fátima Bernardes, 56, resolveu falar sobre a relação com seu ex-marido, William Bonner, 55, enquanto curtia o feriado de 7 de setembro em Recife ao lado do namorado Túlio Gadêlha, 31.

"É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", disse a apresentadora em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco.

Na conversa, Fátima ainda negou os rumores de que teria evitado o ex-marido na festa de 50 anos do Jornal Nacional. O casal se separou há cerca de três anos e tem três filhos juntos.

A apresentadora também ficou em evidência nos últimos dias ao publicar em suas redes sociais elogios à primeira-dama francesa, Brigitte Macron, que foi ofendida pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em seu Instagram, Fátima publicou uma imagem da capa do livro "Brigitte Macron: L'Affranchie", escrito por Maëlle Brun.

Na legenda, escreveu: "Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar."

Assim como Brigitte, Fátima é 25 anos mais velha que o seu namorado.

Seguidores de Fátima Bernardes viram na publicação uma indireta da apresentadora a Bolsonaro. "Ah Fátima elegante até pra mandar indireta", escreveu uma delas. "Não teria a classe de Fátima para esculhambar o Bozo Kkkkkkkkkkkk" (sic), comentou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias