plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Ex-BBB mostra o bumbum em viagem com o marido de 75 anos

Maria Melilo, campeã do "BBB 11", está curtindo sua primeira viagem internacional com o namorado, o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. As informações são do Extra.A morena postou um clique feito pelo amado, em que aparece exibindo o bumbum de b

Maria Melilo, campeã do "BBB 11", está curtindo sua primeira viagem internacional com o namorado, o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. As informações são do Extra.

A morena postou um clique feito pelo amado, em que aparece exibindo o bumbum de biquíni na Itália. Logo sem seguida, Maria se arrependeu e deletou o post.

Ex-BBB exibiu o bumbum, mas depois apagou a publicação.
📷 Ex-BBB exibiu o bumbum, mas depois apagou a publicação. |Reprodução

O casal está junto desde fevereiro deste ano.

A ex-BBB chegou a fazer mistério sobre a identidade do amado e justificou que temia novas críticas sobre o relacionamento com um homem mais velho, como aconteceu quando se envolveu com o ex-deputado federal Jarbas Vasconcelos.

Veja outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias