plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEXO SEM PROTEÇÃO

Xuxa revela o que houve quando teve a primeira relação sem camisinha

A primeira relação sexual, dependendo da intensidade, pode se tornar inesquecível para uma pessoa, e se for sem proteção ainda mais, pois pode modificar para sempre a vida dela. E com Xuxa Meneghel, a eterna "Rainha dos Baixinhos", não foi diferente.Em

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa revela o que houve quando teve a primeira relação sem camisinha camera Rainha dos Baixinhos decidiu retirar a proteção em razão do fator biológico, ou seja, a idade | Divulgação

A primeira relação sexual, dependendo da intensidade, pode se tornar inesquecível para uma pessoa, e se for sem proteção ainda mais, pois pode modificar para sempre a vida dela. E com Xuxa Meneghel, a eterna "Rainha dos Baixinhos", não foi diferente.

Em entrevista ao Canal Brasil, a apresentadora da Record falou sobre o assunto e o que ocorreu quando resolveu fazer sexo pela primeira vez sem camisinha.

De acordo com Xuxa, ela e Luciano Szafir decidiram engravidar após falarem em casamento e até em inseminação artificial.

"O Luciano Szafir disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei", contou Xuxa.

Sacha ainda bebê com o pai e a mãe
📷 Sacha ainda bebê com o pai e a mãe |Divulgação

Ainda na entrevista, Xuxa falou sobre a carreira da filha, que cursa moda nos Estados Unidos, e que em algum momento criou expectativa para que Sacha tivesse uma carreira artística.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias