plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SHOW DE ABUNDÂNCIA

Funkeira apontada como affair de Anitta se anima com solteirice da ‘poderosa’ 

Há tempos é cogitado o envolvimento amoroso entre as funkeiras Anitta e MC Rebecca. As duas já esclareceram diversas vezes que não chegaram a se relacionar, mas Rebecca foi direta ao falar sobre um interesse na “poderosa”. Segundo o portal UOL, MC Rebecca

Imagem ilustrativa da notícia Funkeira apontada como affair de Anitta se anima com solteirice da ‘poderosa’  camera Reprodução Instagram

Há tempos é cogitado o envolvimento amoroso entre as funkeiras Anitta e MC Rebecca. As duas já esclareceram diversas vezes que não chegaram a se relacionar, mas Rebecca foi direta ao falar sobre um interesse na “poderosa”.

Segundo o portal UOL, MC Rebecca, que recentemente estava gravando a próxima edição do reality “De Férias com o Ex”, negou novamente que tenha ficado com Anitta, mas afirmou que tem interesse.

“Não é verdade, mas bem que eu queria, ela é muito linda. Ela está solteira, mas tem que dar o tempo dela, se tiver que rolar, vai rolar”, disse MC Rebecca. Ela também negou que tenha se envolvido com Ludmilla.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias