Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
NOVO TALENTO

Andressa Urach revela segredo e diz que vai se tornar cantora gospel 

sábado, 07/09/2019, 13:15 - Atualizado em 07/09/2019, 13:15 - Autor: Redação


| Reprodução

A apresentadora Andressa Urach usou suas redes sociais para contar uma novidade para os fãs: vai se tornar cantora gospel. A notícia foi contada após a loira publicar diversos textos falando que estava fazendo aulas com uma fonoaudóloga. 

Na publicação, ela abriu o coração e revelou o desejo de se tornar cantora, o que seria um sonho bem antigo. Além da nova carreira, o treinamento vocal deve ajudar em seu atual trabalho, como apresentadora do Balanço Geral do Rio Grande do Sul. 

A artista, que há algum tempo se converteu para a Igreja Universal, contou que tem se esforçado para aprender a cantar. Ela ainda fez críticas aos conteúdos das músicas atuais. “Gente eu sei que ainda tenho voz de taquara rachada kkkkk, mas estou a cada dia mais horrorizada com o tipo de letra das músicas de hoje…  Tem certas músicas que chega ser uma violência para nossos ouvidos o tipo de letra que elas têm... a minha fono Jordânia Boroswiski vai me ajudar todos os sábados a melhorar minha voz. Principalmente para meu trabalho hoje como “apresentadora de tv…” não nasci sabendo e quero aprender muitas coisas e uma delas mas ainda é cantar e ter uma voz afinada, porque não existe nada que não possamos aprender nesse mundo se a gente tiver foco, dedicação e empenho da nossa parte… não sei quanto tempo vai levar… mas ainda vou trazer músicas com letras construtivas para nós mulheres", disse.

Andressa ainda fez um pedido para os seguidores. "Não escute qualquer música! Nossa mente é como a nossa casa devemos selecionar quem entra. As palavras têm poder, cuidado com as palavras que você tem confessado. Primeiro dia de aula de canto, nunca tinha cantado na vida, só no chuveiro mas sempre tive esse sonho”, contou Andressa Urach.

(Com informações do TV Foco) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS