plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A DIVA ESTÁ DE VOLTA

Novo álbum de Rihanna tem data de lançamento divulgada

O jornalista francês Steve Bellery divulgou na última sexta-feira (6) que o novo álbum de Rihanna, 31, será lançado ainda este ano, em dezembro. O anúncio foi feito pelo Twitter de Bellery, que participou da Conferência Universal Music France Open Session

Imagem ilustrativa da notícia Novo álbum de Rihanna tem data de lançamento divulgada camera Reprodução

O jornalista francês Steve Bellery divulgou na última sexta-feira (6) que o novo álbum de Rihanna, 31, será lançado ainda este ano, em dezembro. O anúncio foi feito pelo Twitter de Bellery, que participou da Conferência Universal Music France Open Session, da gravadora da cantora.

A artista confirmou que estava trabalhando em um novo disco em maio. Novo trabalho será o primeiro disco de reggae de Rihanna, relembrando suas origens caribenhas.

O próximo álbum parece já ter até nome. A cantora divulgou, no início deste ano, que não conseguirá chamá-lo de outra forma que não "R9", por pressão dos próprios fãs.

"Até agora está como R9, graças à Navy [nome dado aos seus fãs]. Eu estou prestes a chamá-lo assim, porque eles me assombram com esse 'Quando o R9 vai sair?' Como vou aceitar outro nome depois de terem colocado esse na minha cabeça?", disse.

Rihanna está desde 2016 sem divulgar novidades na música. Seu último disco, "ANTI", contou com sucessos como "Work" e "Love on the Brain".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias