Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
POLÊMICA

Rachel Sheherazade é detonada após publicar foto de beijo lésbico

sábado, 07/09/2019, 11:40 - Atualizado em 08/09/2019, 17:24 - Autor: Redação


| Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade se tornou alvo de comentários maldosos após publicar uma foto, em uma rede social, onde aparecem diversos casais se beijando, entre eles, um beijo lésbico. Rachel usou seu Instagram para se posicionar a respeito do pronunciamento do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o qual proibiu a circulação de uma HQ dos Vingadores que continha um beijo entre personagens masculinos. 

Na legenda da foto, onde aparecem tanto casais homoafetivos, como hetéros, a jornalista pediu "Mais beijos, menos ódio". 

Confira:

Reprodução
 


O posicionamento da apresentadora gerou revolta em seus seguidores, que detonaram a publicação. 

“Car*lho que ridículo vc esta possuída não é possível”, “Triste vê vc fazendo apologia contra a familia”, “Misericórdia, n sei o que aconteceu com vc, só pode está possuída mesmo! Eu era sua fã, mas parece que vc se deixou ser doutrinada pelo mal que vc mesma combatia, e isso é triste! Quem te viu, quem te vê", "Isso é uma vergonha pra você que se diz cristã", foram alguns dos comentários. 

Essa não é a primeira vez que Rachel é atacada por seus seguidores. A jornalista se tornou alvo de críticas após se mostrar contrária ao governo Bolsonaro, o qual tem apoio de seu patrão Silvio Santos. Com o posicionamento, a emissora já recebeu diversos pedidos para que a jornalista seja demitida. O contrato de Sheherazade vai até 2020.

Após a repercussão de sua opinião sobre Bolsonaro, a jornalista foi retirada da grade das sexta-feira do Jornal do SBT. Ao que tudo indica, Rachel está com os dias contados no SBT. 

(Com informações do TV Foco) 

| Reprodução
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS