plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
A DONA DO PEDAÇO

Cássia é homofóbica ao saber que o pai é gay e internet não perdoa 

A revelação de que o pai é gay não causou uma boa impressão para Cássia (Mel Maia), nas cenas que foram ao ar no capítulo da última sexta-feira (6) de "A Dona do Pedaço". A reação, que não foi nada agradável, da adolescente causou revolta nos internautas.

Imagem ilustrativa da notícia Cássia é homofóbica ao saber que o pai é gay e internet não perdoa  camera Reprodução

A revelação de que o pai é gay não causou uma boa impressão para Cássia (Mel Maia), nas cenas que foram ao ar no capítulo da última sexta-feira (6) de "A Dona do Pedaço". A reação, que não foi nada agradável, da adolescente causou revolta nos internautas. A personagem foi criticada ao fazer comentários homofóbicos para Agno (Malvino Salvador).

"Eu odeio o fato de você ser gay", disse a garota. "Não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay, eu nunca vou te aceitar", declarou Cássia.

Após a descoberta, tramada pela vilã Fabiana (Nathalia Dill), a menina foi correndo brigar com a mãe Lyris (Deborah Evelyn) após a mesma ter escondido o segredo a tanto tempo.

"Você mentiu para mim. Meu pai é gay, ele mesmo me contou. Não encosta em mim. Eu não quero um pai gay, eu não suporto saber, eu odeio tudo isso", declarou.

A reação da adolescente teve uma repercussão negativa nas redes sociais. Confira:

Cássia é homofóbica ao saber que o pai é gay e internet não perdoa 
📷 |Reprodução
Cássia é homofóbica ao saber que o pai é gay e internet não perdoa 
📷 |

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias