plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Gusttavo Lima poderá reformar a casa de garoto que foi humilhado por vender geladinho

Nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com o vídeo do garoto, que foi humilhado por outros jovens porque estava vendendo picolé, e pediu ajuda dos internautas para encontrar o contato da família do menino. "Gente, preciso da ajuda de vo

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima poderá reformar a casa de garoto que foi humilhado por vender geladinho camera Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com o vídeo do garoto, que foi humilhado por outros jovens porque estava vendendo picolé, e pediu ajuda dos internautas para encontrar o contato da família do menino.

"Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar" Escreveu o cantor, em uma rede social.

Informações preliminares afirmam que Gusttavo irá oferecer a reforma da casa do garoto, que mora com mais nove familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias