plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECONCILIAÇÃO?

Luana Piovani e Pedro Scooby viajam juntos para Fernando de Noronha 

Uma publicação nas redes sociais da apresentadora Luana Piovani causou alvoroço na web. A loira viajou com Dom, Bem e Liz para Fernando de Noronha, onde a família irá comemorar o aniversário dos gêmeos, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, que também

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani e Pedro Scooby viajam juntos para Fernando de Noronha  camera Reprodução

Uma publicação nas redes sociais da apresentadora Luana Piovani causou alvoroço na web. A loira viajou com Dom, Bem e Liz para Fernando de Noronha, onde a família irá comemorar o aniversário dos gêmeos, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, que também já chegou ao arquipélago.

"Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida... sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrifício pra mãe é rotina", escreveu a apresentadora em seu Instagram, dando uma pequena alfinetada no ex.

Logo após a publicação, os seguidores da loira começaram a especular uma possível volta do casal. Porém, Luana descartou a possibilidade. "Queria vocês juntos outra vez", escreveu uma fã. "Vai ficar querendo, frô", respondeu Luana.

"Tô achando que o Ofek já foi, hein? Cheiro de recaída?", escreveu outra seguidora, se referindo ao atual namorado de Luana. "Não me conhece nada, né?", respondeu Luana.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias