plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI DAR NAMORO?

A Dona do Pedaço: Agno se declara para Leandro

No capítulo desta quinta-feira (5), de ‘A Dona do Pedaço’ Agno (Guilherme Leican) finalmente vai se declarar para Leandro (Malvino Salvador).O momento em questão vai ocorrer após Agno investir, mais uma vez, para cima de Rock (Caio Castro), mas levar

Imagem ilustrativa da notícia A
Dona do Pedaço: Agno se declara para Leandro camera Malvino Salvador é Leandro. Empresário ficará surpreso com revelação | Divulgação

No capítulo desta quinta-feira (5), de ‘A Dona do Pedaço’ Agno (Guilherme Leican) finalmente vai se declarar para Leandro (Malvino Salvador).

O momento em questão vai ocorrer após Agno investir, mais uma vez, para cima de Rock (Caio Castro), mas levar mais um fora do lutador.

Ao perceber a tristeza do empresário, o garoto vai até ele e se declara.

“Não fica assim. Não fica triste. Você é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu tenho um sentimento especial por você“, diz Leandro, abraçando Agno por trás, demonstrando seu carinho.

Surpreso com a declaração do rapaz, Agno fica confuso e afirma que não esperava este sentimento vindo dele. “Eu sou um homem, você é um homem. Eu não esperava que você tivesse interesse por mim”, diz o empresário. “Eu aprendi a gostar de você, a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas, pra mim, é só o Agno. Eu gosto do Agno como gente”, acrescenta Leandro.

Apesar da revelação, Agno ainda estará muito triste e vai rejeitar o matador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias