plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COISA LINDA!

Sabrina veste filha de sereia e é a coisa mais fofa que você verá hoje

Desde que nasceu, Zoe está sempre arrancando suspiros dos seguidores de Sabrina Sato, 38, que faz questão de compartilhar cada momento da filha nas redes sociais.Nesta quinta-feira (5), a mãe usou seu Instagram Stories para divulgar imagens da bebê usando

Desde que nasceu, Zoe está sempre arrancando suspiros dos seguidores de Sabrina Sato, 38, que faz questão de compartilhar cada momento da filha nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (5), a mãe usou seu Instagram Stories para divulgar imagens da bebê usando uma cauda de sereia roxa e rosa, e uma blusa rosa com duas conchas.

Sabrina veste filha de sereia e é a coisa mais fofa que você verá hoje
📷 |

Já a apresentadora veste um longo vestido bege, que contrasta com seu cabelo escuro. Nas fotos, as duas sorriem e se divertem com o ensaio.

Zoe está próxima de completar seu primeiro ano de vida, em 29 de novembro, e deverá comemorar com uma grande festa, já que os pais são grandes entusiastas da filha.

Sabrina veste filha de sereia e é a coisa mais fofa que você verá hoje
📷 |

Após o nascimento de Zoe, Satou publicou em seu perfil no Instagram um vídeo com vários momentos da gestação ao lado do marido, Duda Nagle.

"Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", diz no vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias