plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTO DE EMOÇÃO

Batoré chora muito ao falar da volta à “Praça é nossa” após 15 anos

O humorista Ivanildo Gomes, mais conhecido como “Batoré”, fez um relato emocionado e “desabou” no choro durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili ao falar do retorno ao programa “A Praça É Nossa”. O ator ficou mais de 15 anos afastado da atração h

Imagem ilustrativa da notícia Batoré chora muito ao falar da volta à “Praça é nossa” após 15 anos camera Reprodução

O humorista Ivanildo Gomes, mais conhecido como “Batoré”, fez um relato emocionado e “desabou” no choro durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili ao falar do retorno ao programa “A Praça É Nossa”. O ator ficou mais de 15 anos afastado da atração humorística veiculada na emissora SBT.

“Eu passava na rua e as pessoas ficavam me cobrando pra voltar”, garantiu Batoré, em entrevista a Gentili no programa de entrevistas “The Noite”.


O humorista Ivanildo Gomes e o apresentador Danilo Gentili. Foto: Divulgação SBT

Ivanildo também relatou que usa seu personagem exclusivamente para A Praça É Nossa. “Criei para o programa e não vejo o personagem em nenhum outro”, disse o humorista.

“Durante a gravação [de seu primeiro programa após mais de 10 anos], eu quase chorei três vezes”, continuou o humorista.

Batoré contou ter tido dificuldade com o texto, pois estava desacostumado. Nessa hora de dificuldades, teve ajuda do filho para se dar bem na performance.


Ivanildo caracterizado como "Batoré" durante a entrevista. Foto: Divulgação SBT

“Quando fui gravar, a impressão que dava era que ele [filho] era meu pai, me acompanhando pra fazer uma entrevista de emprego”, brincou.

Batoré também revelou a Gentili seus planos futuros: “Tenho a intenção de fazer um filme do Batoré ligado ao cangaço. Porque Serra Talhada [onde nasceu] tem o rei do cangaço que é Lampião”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias