plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Ex-BBB Kaysar ‘ocupa’ lugar de Bonner no Jornal Nacional

Após conquistar o público no programa "Big Brother Brasil" e na novela "Órfãos da Terra", o sírio Kaysar Dadour resolveu investir em uma outra carreira. O ator é o novo integrante da bancada do Jornal Nacional. O anúncio foi feito em uma rede social do ar

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Kaysar ‘ocupa’ lugar de Bonner no Jornal Nacional camera Reprodução/Instagram

Após conquistar o público no programa "Big Brother Brasil" e na novela "Órfãos da Terra", o sírio Kaysar Dadour resolveu investir em uma outra carreira. O ator é o novo integrante da bancada do Jornal Nacional. O anúncio foi feito em uma rede social do artista. Mas, calma que tudo não passa de uma brincadeira.

No vídeo publicado em uma rede social, Kaysar aparece brincando que seria o novo apresentador do jornal que está comemorando os seus 50 anos. E ainda teve mais: ele apresentou a atração em árabe.

"Gostaram da versão genérica do William Bonner?? Dá um frio na barriga quando termina a chamada”, colocou ele na legenda da publicação do Instagram.

O vídeo foi postado na última quarta-feira (4) e já teve mais de 500 mil visualizações.

Na cena, ele aparece sentado no lugar de William Bonner e fala de forma série que o jornal seria exibido em árabe. Em seguida, ele cai na gargalhada.

Confira:

Os seguidores do artista não resistiram à brincadeira e, claro, comentaram na publicação. Uma delas chegou a insinuar que Kaysar era melhor que Bonner: “William Bonner que me desculpe, mas prefiro vc. "Pelo menos ia ser muito mais divertido”. Enquanto outra saiu com um: “Amei sua ida ao Jornal Nacional. Novo Substituto do William Bonner”.

Outra internauta se surpreendeu com o vídeo e acabou levando a sério a brincadeira. “Garoto???? Tu tá indo em todos os programas da Globo que por um minuto achei que fosse real”, disse ela.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias