plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PERDA

Filho de Cafu morre após sofrer infarto enquanto jogava futebol

O pentacampeão Cafu perdeu o filho mais velho, Danilo Feliciano de Moraes. O homem de 30 anos morreu nessa quarta-feira (04/09/2019) após infartar enquanto jogava uma partida de futebol na casa da família, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo. Ele

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Cafu morre após sofrer infarto enquanto jogava futebol camera Reprodução

O pentacampeão Cafu perdeu o filho mais velho, Danilo Feliciano de Moraes. O homem de 30 anos morreu nessa quarta-feira (04/09/2019) após infartar enquanto jogava uma partida de futebol na casa da família, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

Aos amigos mais próximos, o ex-lateral direita encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”.

Na madrugada desta quinta-feira (05/09/2019), São Paulo e Palmeiras, clubes pelos quais Cafu passou e conquistou títulos anos na década de 1990, postaram em suas redes sociais mensagens de solidariedade.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”; “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.

Cafu foi capitão da Seleção Brasileira de futebol em 2002 (ano do pentacampeonato) e campeão na Copa de 1994.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias