plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Revoltada, fã se joga na frente do carro após Eduardo Costa recusar foto. Veja!

Uma mulher ainda não identificada se jogou na frente do carro do sertanejo Eduardo Costa, após o cantor supostamente ter recusado uma foto com a fã. Segundo a blogueira Rainha Matos, o episódio ocorreu durante uma gravação do programa de Rodrigo Faro.Em v

Imagem ilustrativa da notícia Revoltada, fã se joga na frente do carro após Eduardo Costa recusar foto. Veja! camera A fã, que alegava ser tia do músico, tentou impedir que o carro dele passasse, portanto deitou no chão em forma de protesto | Reprodução/Instagram

Uma mulher ainda não identificada se jogou na frente do carro do sertanejo Eduardo Costa, após o cantor supostamente ter recusado uma foto com a fã. Segundo a blogueira Rainha Matos, o episódio ocorreu durante uma gravação do programa de Rodrigo Faro.

Em vídeo divulgado pelo Treta Online, é possível ver o exato momento da confusão. Com muito esforço a jovem se levanta e permite que os carros passem.

CONFIRA O VÍDEO!

Ver essa foto no Instagram

Exclusivo @eduardocosta foi gravar em Pedra Bonita com @rodrigofaro e olha no que deu! No primeiro vídeo podemos ver uma senhora deitada no chão para que os carros não passem, supostamente essa senhora seria tia de Eduardo Costa que teria se recusado a tirar foto com ela, o que fez a mesma se jogar no chão impedindo assim a passagem da comitiva de carros que levava Eduardo Costa e Rodrigo Faro! Arrastando pro lado podemos ver outro relato, de uma mãe que levou seu filho, supostamente com uma deficiência, e que ficou no sol durante mais de 6 horas seguidas e que também não pode tirar foto com Eduardo Costa, pois de acordo com a mãe do mesmo, o cantor se negou a tirar a foto! E você aí de casa, o que acha disso? Vídeo reprodução ( Facebook . . . . . #fofocas #fofoca #babadodosfamosos ##saopaulo#riodejaneiro #likeforlikes #fofocasdosfamosos#tretas #babados #fofocadosartistas #rodrigofaro #eduardocosta

Uma publicação compartilhada por tretaonline (@treta.online) em

Em um desabafo nas redes sociais, a mulher revela que teria levado seu filho que é portador de necessidades especiais para tirar foto com o sertanejo, mas esperou mais de seis horas para receber a recusa do artista.

“Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Facebook, meu filho Marcus ficou de 9h às 15h30 no sol com a esperança de ver Eduardo no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não”, teria escrito.

“Agora só peço a Deus que tire esse sonho da mente dele. Eduardo Costa não merece o amor do meu filho. Dinheiro não é tudo, fama acaba, sucesso passa. Mas sei que meu filho vai superar este momento de decepção”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias