plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BABADO

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados aos beijos em festa de Huck 

A festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, realizada na noite da última terça-feira (3), tá dando o que falar. Os atores Grazi Massafera e Caio Castro trocaram beijos e aproveitaram a pista de dança agarradinhos. Os famosos não chegaram e nem sa

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados aos beijos em festa de Huck  camera Os dois estão solteiros, sendo que Caio a mais tempo que Grazi | Reprodução

A festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, realizada na noite da última terça-feira (3), tá dando o que falar. Os atores Grazi Massafera e Caio Castro trocaram beijos e aproveitaram a pista de dança agarradinhos. Os famosos não chegaram e nem saíram juntos da comemoração. As informações são do Notícias da TV.

Grazi, que tem 37 anos, está solteira desde fevereiro deste ano, quando acabou o relacionamento com o empresário e advogado Patrick Bulus. Já Caio Castro, 30 anos, está há alguns anos sem assumir publicamente um relacionamento. Porém, no ano passado, ele foi flagrado acompanhado da modelo Mariana D'Ávila. Além disso, ele teve um affair com a colega de profissão Maria Casadevall.

Os dois estão no ar em novelas da Rede Globo. A loira faz o papel da protagonista Paloma em "Bom Sucesso". Caio interpreta o lutador Rock em "A Dona do Pedaço".

A festa de aniversário do apresentador do "Caldeirão do Huck" ainda contou com a presença de outros famosos, como Juliana Paes, Fernanda Souza, Márcio Garcia, Lulu Santos, Ana Furtado, Preta Gil, Murilo Benício, entre outros.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias