Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
QUARENTONAS

Veja como estão as musas da Banheira do Gugu

quarta-feira, 04/09/2019, 10:01 - Atualizado em 04/09/2019, 10:02 - Autor: Com informações do UOL


Musas que fizeram sucesso nos anos 2000.
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução

A Banheira do Gugu, sucesso absoluto nos anos 2000, continua rendendo pano para a manga. O quadro revelou várias beldades como Solange Gomes, Helen Ganzarolli, Luiza Ambiel e muitas outras. As informações são do UOL.

A brincadeira era uma verdadeira "guerra" do time das mulheres contra o time dos homens, comandada por Gugu Liberato ao grito de “Valendo!”.

Veja como estão hoje, as musas que fizeram história com a Banheira do Gugu:

Solange Gomes: Aos 45 anos, ela já estampou capas de várias revistas masculinas ao longo dos anos. Recentemente, lançou a biografia "Sem Arrependimentos", onde faz revelações sobre uma noitada com Romário, o trabalho como stripper na época em que estava grávida e muitas outras.

 

Helen Ganzarolli: Prestes a completar 40 anos, ela iniciou a carreira artística como modelo. No Domingo Legal, ela fez sucesso no quadro Banheira do Gugu. Em 2008, Helen foi convidada por Silvio Santos, onde apresentou programa, fez filme e várias participações em atrações na TV. Atualmente ela participa do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

 

Luiza Ambiel: Aos 47 anos, ela ficou famosa na TV após participar da Banheira do Gugu. Considerada musa e símbolo sexual nos anos 1990 e 2000, Luiza participou do reality A Casa dos Artistas 3 e também fez A Praça é Nossa.

 

Alessandra Scatena: Aos 43 anos, ela mantém uma vida discreta, afastada dos holofotes. Casada com o empresário Rogério Gherballi e mãe de Estéfano, de 6 anos, e Enrico, de 13 anos, a ex-modelo e atriz atualmente trabalha como mestre de cerimônia. Considerada símbolo sexual na década de 90, Alessandra começou a ganhar notoriedade como assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, função que exerceu por 12 anos.

 

Núbia Olivera: Atualmente com 45 anos, ela foi símbolo sexual na década de 90 e nos anos 2000. Núbia também foi capa de muitas revistas masculinas. Atualmente, fala sobre sexo em suas páginas nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

Você não está sozinho no mundo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nossas atitudes têm consequências.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mesmo que saiamos ilesos, devemos olhar à nossa volta, observar os impactos que podemos ter causado e procurar nos responsabilizar por eles. Culpa não serve pra nada, só nos preenche com uma sensação de que estamos sofrendo "também", assim como a suposta vitima do nosso erro, como se isso fosse reduzir o sofrimento da outra pessoa e como se isso nos tornasse pessoas melhores. Não torna. Até porque errar não te torna uma pessoa ruim, quem tá vivo erra mesmo, faz parte. O que nos faz mais nobres é o ato de nos apropriarmos da nossa parte de responsabilidade, fazendo o possível pra reparar o que pode ser reparado e pra aprender com a experiência, pra não repetir o mesmo erro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Suas atitudes impactam pessoas. Olhe à sua volta, perceba que você não é o único que tem necessidades, frustrações, pressas, medos, pressões, angústias... cada um de nós está enfrentando nossas próprias batalhas. Sejamos responsáveis (e gentis) uns com os outros.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto: #cecilia.dassi⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #fotografia #amorproprio #model #empoderamento #fashion #style #instaphoto #moment #photograph #belezafeminina #relacionamento #gentileza

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Nana Gouvêa: Atualmente com 44 anos, ela começou a carreira artística como modelo, aos 15 anos. No SBT, Nana foi a musa oficial da Banheira do Gugu (1998-1999). Casada com o americano Carlos Keyes desde 2011, ela vem se dedicando à carreira de atriz. Seu primeiro filme para após a mudança para os EUA foi Black Wake (2016).

 

Musas que fizeram sucesso nos anos 2000.
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução
Musas que fizeram sucesso nos anos 2000. | Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS