plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BABADO!

Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram após show polêmico

Solange Almeida e Xand Avião deixaram de se seguir no Instagram nesta terça-feira (3). As informações são do Extra. Os fãs ficaram intrigados, mas nenhum dos dois comentou sobre o assunto. . A cantora deixou o Aviões do Forró em 2017 para seguir carreira

Imagem ilustrativa da notícia Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram após show polêmico camera Solange e Xand deixaram de se seguir no Instagram. Motivo ainda é um mistério. | Reprodução

Solange Almeida e Xand Avião deixaram de se seguir no Instagram nesta terça-feira (3). As informações são do Extra.

Os fãs ficaram intrigados, mas nenhum dos dois comentou sobre o assunto.

. A cantora deixou o Aviões do Forró em 2017 para seguir carreira solo. Enquanto isso, Xand segue com a banda, mas usando agora como nome artístico Xand Avião.

Tudo começou depois de Solange "descer do salto" em um show na cidade Quixadá, em Fortaleza. A cantora interrompeu a apresentação para chamar a atenção de duas pessoas que haviam passado a noite inteira fazendo um X com os braços, referência ao seu antigo parceiro na banda Aviões do Forró, Xand Avião.

"O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do (solta um palavrão)”, disse Solange no palco.

A cantora não não parou por aí: “Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, disparou.

Vale lembrar que a cantora deixou o Aviões do Forró em 2017 para seguir carreira solo. Enquanto isso, Xand segue com a banda, mas usando agora como nome artístico Xand Avião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias