plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Será? Patrícia Abravanel afirma que mulher deve transar com marido para evitar ser traída

Patrícia Abravanel, 41, chocou internautas com suas declarações no Programa Silvio Santos do último domingo (1º).Depois de falar sobre uma tatuagem no órgão genital de seu marido, Fábio Faria, a apresentadora disse que as mulheres devem fazer sexo com seu

Patrícia Abravanel, 41, chocou internautas com suas declarações no Programa Silvio Santos do último domingo (1º).

Depois de falar sobre uma tatuagem no órgão genital de seu marido, Fábio Faria, a apresentadora disse que as mulheres devem fazer sexo com seus parceiros para evitarem serem traídas.

"Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia", disse Abravanel.

A declaração foi considerada machista por grande parte dos espectadores, que usaram as redes sociais para comentá-la.

Lívia Andrade, que também participava do programa, rebateu: "Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto".

Depois da repercussão negativa, Abravanel publicou um comunicado em seu perfil no Instagram. "O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim "negar fogo ao marido". Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer", disse.

"Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem", acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias