plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARA VALENTE

Eduardo Costa expulsa homem que agredia mulher em seu show. Veja o vídeo!

"Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Tirem esse cara, por gentileza". Foi dessa maneira que Eduardo Costa, 39, interrompeu o show que fazia na sexta-feira (30), em Campo Mourão (Paraná) e ex

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo
Costa expulsa homem que agredia mulher em seu show. Veja o vídeo! camera Reprodução / Instagram

"Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Tirem esse cara, por gentileza". Foi dessa maneira que Eduardo Costa, 39, interrompeu o show que fazia na sexta-feira (30), em Campo Mourão (Paraná) e expulsou um homem que agredia uma mulher que o acompanhava.

Segundo testemunhas que estavam na plateia, o homem teria ficado com ciúmes quando a garota resolveu dançar e, por essa razão, a agrediu. Depois da confusão, ela permaneceu na apresentação do sertanejo que a aconselhou a não ficar mais com o agressor.

"Moça, como você chama, por gentileza? Um beijo para você. (...) Pelo amor de Deus, uma mulher tão linda como você,merece ser tratada de outra forma", disse Costa, em vídeo publicado pelo colunista Leo Dias. Em seguida, é possível ver o cantor abraçando a fã que sofreu o ataque. Eduardo, então, retomou o show, mas antes deixou um recado ao público: "Normalmente esse tipo de homem é muito valentão com mulher".

Sucesso do sertanejo, no fim de 2018, Eduardo Costa se envolveu em grande polêmica ao chamar a apresentadora Fernanda Lima de imbecil após discurso feminista. Mesmo com o pedido de desculpas do sertanejo, a mulher de Rodrigo Hilbert decidiu manter a decisão de processá-lo para "evitar agressões futuras".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias