plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ANSIEDADE

Ator Jonathan Azevedo anuncia chegada do 1º filho com 'grande amiga'

O ator Jonathan Azevedo, 33, anunciou nesta segunda-feira (2) que será pai pela primeira vez. Em suas redes sociais, ele falou sobre a ansiedade pela chegada do bebê, que se chamará Matheus Gabriel: "É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem taman

Imagem ilustrativa da notícia Ator Jonathan Azevedo anuncia chegada do 1º filho com 'grande amiga' camera Reprodução/Instagram

O ator Jonathan Azevedo, 33, anunciou nesta segunda-feira (2) que será pai pela primeira vez. Em suas redes sociais, ele falou sobre a ansiedade pela chegada do bebê, que se chamará Matheus Gabriel: "É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços".

Ver essa foto no Instagram

Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais foda que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho. Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz! #luznacaminhada❤️ #babyblack #gratidão #pazsempre🌹🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Jonathan Azevedo (@negblack) em

Famoso pelo personagem Sabiá, da novela "A Força do Querer" (Globo, 2017), o ator, que está atualmente na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), afirmou que terá o bebê com uma grande amiga, Maria Patrícia. Ele está oficial solteiro desde que terminou o namoro com a cantora Lellê, no ano passado.

"Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas duas pessoa de luz! Meu pai, por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre, e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser", afirmou Jonathan em sua conta no Instagram.

A assessoria do ator não soube informar para quanto é esperado o parto de Matheus Gabriel. "É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. Uma coisa é certa, estou muito feliz!", comemorou ele ainda em suas redes sociais ao postar uma foto da amiga grávida e de seu pai. Além de atuar e de arriscar atualmente na dança no Domingão do Faustão, Jonathan também toca seu novo projeto musical, Neggs, e chegou a participar do PopStar. Ele já esteve no grupo musical Melanina Carioca, junto a Jefferson Brasil, e fez filmes com "Reza a Lenda", "Tim Maia", "Verônica" e "Cidade dos Homens".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias