plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Carlinhos Maia é detonado ao chamar adolescentes que tentam suicídio de 'imbecis'

O humorista Carlinhos Maia foi detonado na web e se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro, no último domingo (1º), após falar sobre suicídio. As informações são do portal Metrópoles.O humorista postou um stories no Instagram, onde criticav

Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia é detonado ao chamar adolescentes que tentam suicídio de 'imbecis' camera Carlinhos Maia foi detonado por comentário polêmico sobre adolescentes. | Reprodução

O humorista Carlinhos Maia foi detonado na web e se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro, no último domingo (1º), após falar sobre suicídio. As informações são do portal Metrópoles.

O humorista postou um stories no Instagram, onde criticava adolescentes que mandam mensagens para ele, dizendo que pensam em cometer suicídio.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.

Nas redes sociais, Carlinhos Maia foi detonado por não compreender a gravidade de problemas como depressão.

“Carlinhos Maia você é um lixo, um lixo. Depressão não é brincadeira, muito menos suicídio. Você, que diz que tem tanta empatia com o próximo, coloque essa empatia em prática e quando você não tiver nada de positivo pra falar a alguém que quer se matar, fique calado”, escreveu um internauta.

“Eu fico aqui me perguntando como que Carlinhos Maia ainda tem fãs? Como que ele fala uma coisa dessas e ainda tem várias pessoas que idolatram esse ser?”, criticou outro.

Veja o vídeo polêmico:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias