plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MONTANHAS

Ator de Velozes & Furiosos sofre grave acidente de carro

Kevin Hart, de 40 anos, ator e comediante em Hollywood sofreu um grave acidente de carro na madrugada de domingo (1), nas montanhas de Malibu, nos Estados Unidos. Um relatório da polícia rodoviária da Califórnia informou que o ator estava entre os passage

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Velozes & Furiosos sofre grave acidente de carro camera O carro do ator ficou completamente destruído. | Reprodução/Twitter

Kevin Hart, de 40 anos, ator e comediante em Hollywood sofreu um grave acidente de carro na madrugada de domingo (1), nas montanhas de Malibu, nos Estados Unidos.

Um relatório da polícia rodoviária da Califórnia informou que o ator estava entre os passageiros do Plymouth Barracuda 1970 que saiu da Mulholland Highway e capotou por volta de 00h45 de ontem.

Ele e o motorista Jared Black, de 28 anos, sofreram "sérios ferimentos nas costas" foram socorridos e levados ao hospital, uma outra passageira, Rebecca Broxterman, de 31 anos, apenas reclamou de dor.

Kevin já fez vários filmes, entre eles Velozes & Furiosos.
📷 Kevin já fez vários filmes, entre eles Velozes & Furiosos. |Reprodução /Instagram

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro perdeu imediatamente o controle quando deixou uma estrada sinuosa para entrar na estrada principal. O motorista não havia consumido bebida alcóolica. O acidente foi noticiado pelo site TMZ.

Kevin Hart se envolveu em uma polêmica este ano por ter feito comentários considerados homofóbicos que o tiraram da apresentação do Oscar 2019. Ele já atuou em filmes como Jumanji, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Pets - A Vida Secreta dos Bichos (1 e 2), As Aventuras do Capitão Cueca, Amigos Para Sempre, e outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias