plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACILO

Agatha Moreira confunde boca do primeiro namorado com a de Rodrigo Simas

A atriz Agatha Moreira foi surpreendida neste domingo (1) por Fausto Silva. O apresentador colocou no telão do Domingão do Faustão a foto de uma boca e, ao perguntar se a atriz a reconhecia, ela respondeu que "muito bem, dentro e fora de cena", acreditand

Imagem ilustrativa da notícia Agatha Moreira confunde boca do primeiro namorado com a de Rodrigo Simas camera Reprodução/Instagram

A atriz Agatha Moreira foi surpreendida neste domingo (1) por Fausto Silva. O apresentador colocou no telão do Domingão do Faustão a foto de uma boca e, ao perguntar se a atriz a reconhecia, ela respondeu que "muito bem, dentro e fora de cena", acreditando ser do namorado, Rodrigo Simas.

Acontece que a imagem era do primeiro namorado da artista, Kauí Paiva. Ele enviou, ainda, uma mensagem ao romance de adolescência: "Na época a gente tinha essa mania de dizer que era namorado. Era aquela 'paixonite' de infância", contou.

A atriz foi ao programa falar sobre sua personagem em "A Dona do Pedaço", a golpista Josiane, e acabou parando no quadro Arquivo Confidencial.

O atual romance de Moreira também deixou um depoimento para a amada: "A primeira vez que eu vi a Agatha, estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei para ela e meu coração bateu mais forte".

O casal se conheceu em Malhação, quando interpretaram irmãos, mas a relação só começou mais tarde, em "Orgulho e Paixão", outra novela que estrelaram juntos. Ator contou que, no início, eles começaram a "ficar na brincadeira, sem compromisso".

"Mas eu falei: 'Eu estou apaixonado'. Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou.

"Meu amor, eu te amo, obrigado por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigado por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito", respondeu a atriz.

Moreira recebeu, ainda, mensagens de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini, com quem contracena na novela das nove.

"Foi bom reencontrar a Agatha em A Dona Do Pedaço, a gente continua se divertindo. A gente traz a alegria de estar juntos. Te admiro, como eu gosto de estar com você", disse Gianecchini.

Já Juliana Paes dividiu a emoção dos bastidores da novela: "Há muito tempo eu não via uma personagem com uma repercussão tão grande. Sempre que a gente termina uma sequência tensa e de emoção, a gente chora muito. Vocês não têm ideia. Quando a gente se abraça é um xororô danado. Eu estou orgulhosa, como uma mãe ficaria por uma filha".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias