Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
AUSÊNCIA

Scooby falta no aniversário dos gêmeos e Luana Piovani desabafa

domingo, 01/09/2019, 19:08 - Atualizado em 01/09/2019, 21:07 - Autor: FOLHAPRESS


A atriz com os filhos em foto postada no Instagram
A atriz com os filhos em foto postada no Instagram | Reprodução/Instagram

Luana Piovani, 43, resolveu se pronunciar neste domingo (1) sobre ausência de Pedro Scooby, 31, no aniversário de quatro anos de seus filhos gêmeos, Bem e Liz. A loira comentou, ainda, sobre o término do relacionamento do surfista com Anitta. O desabafo aconteceu em uma transmissão ao vivo do seu canal no YouTube.

"Ontem, me vi na minha primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado", dividiu Piovani, que disse se sentir culpada, já que a decisão do término partiu dela. "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha, e ele disse que não, me deu as razões dele. Falei para ele tudo o que pensava, que achava um absurdo", completou.

Essa é a primeira festa dos gêmeos em Portugal, e a apresentadora diz ter compartilhado seus sentimentos com o ex: "Estou devastada". Além de Bem e Liz, Dom, 7, é o primogênito do relacionamento entre os dois.

Após a conversa, Scooby resolveu encontrar a artista e os três filhos em Fernando de Noronha (PE), para onde viajariam na sequência. "A gente conseguiu solucionar. Vai ter uma segunda festa para os gêmeos. Vai ser uma delícia, com o pai e a mãe, uma foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, seremos sempre uma família", compartilhou.

TÉRMINO RECENTE

Piovani não fez questão de esconder sua reação com a notícia do término do ex-marido. O relacionamento de Pedro Scooby e Anitta desde sempre foi motivo de discussões públicas e polêmicas entre os três.

Ao ser perguntada, durante a transmissão ao vivo, sobre o assunto, a loira riu: "O fim do troço lá, né? Tem nem o que dizer", respondeu. "Me deu a sensação de que ele falou: 'Olha, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, tá? Que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'", completou.

Antes de finalizar, Piovani concluiu sua opinião sobre o fim do relacionamento do ex com a cantora: "Meu Deus, que constrangimento".

Anitta assumiu o namoro com Scooby em junho deste ano, cerca de dois meses depois de o surfista anunciar o término do casamento com a apresentadora. Antes da confirmação do romance, eles chegaram a ser flagrados juntos em uma viagem a Bali.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS