plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIADA NUM CONVENTO

'A Dona do Pedaço': autor garante que Fabiana não será morta na trama

Autor da novela “A Dona do Pedaço“, Walcyr Carrasco usou as redes sociais no último sábado (31) para desmentir que a personagem Fabiana (Nathalia Dill) seria assassinada na novela das 21h da Globo. Ele garantiu no Twitter que a informação não passa de uma

Imagem ilustrativa da notícia 'A Dona do Pedaço': autor garante que Fabiana não será morta na trama camera Walcyr Carrasco ficou indignado com a notícia falsa e desabafou na internet. | Divulgação

Autor da novela “A Dona do Pedaço“, Walcyr Carrasco usou as redes sociais no último sábado (31) para desmentir que a personagem Fabiana (Nathalia Dill) seria assassinada na novela das 21h da Globo. Ele garantiu no Twitter que a informação não passa de uma “fake news”:

“Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira.”

CONFIRA O POST!

'A Dona do Pedaço': autor garante que Fabiana não será morta na trama
📷 |(Reprodução)

A notícia da morte da vilã foi manchete de uma revista especializada em dramaturgia e a publicação repercutiu na internet.

Segundo a revista, a ex-noviça interpretada pela atriz Nathalia Dill, seria esfaqueada durante um encontro em uma igreja, após atender o chamado de alguém por telefone. O público não saberia a identidade do assassino, que só seria desvendada no final da trama.

Além disso, a revista levantou ainda uma lista com nomes de possíveis suspeitos do crime, entre eles estão: Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam), Josiane (Agatha Moreira), Otávio (José de Abreu), Rock (Caio Castro) e até Maria da Paz (Juliana Paes).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias