plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADA

Thais Carla sensualiza com biquíni de fita e deixa marmanjos babando na web

A dançarina, Thais Carla, voltou a causar nas redes sociais, mostrando aos seus fãs com sua autoconfiança e amor próprio após posar super sensual com micro biquíni de fita. Nos cliques foram postados na noite da última quinta-feira (29). Ver essa

Imagem ilustrativa da notícia Thais Carla sensualiza com biquíni de fita e deixa marmanjos babando na web camera A publicação da morena deu o que falar nas redes sociais. | Reprodução/ Instagram

A dançarina, Thais Carla, voltou a causar nas redes sociais, mostrando aos seus fãs com sua autoconfiança e amor próprio após posar super sensual com micro biquíni de fita. Nos cliques foram postados na noite da última quinta-feira (29).

Ver essa foto no Instagram

A GENTE AMA PRAIA 🏝 . Comenta aqui quem ama praia...

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

A bailarina colocou o corpão para jogo, em uma das fotos, de frente e de costas, Thais fechou os olhos na mais perfeita harmonia, mostrando o quanto se ama e pouco se importa com os haters de plantão.

CONFIRA O POST!

Porém, muitos internautas acabam passando do limites; “Não vem dizer que tem um corpo bonito, porque ninguém quer ter esse corpo, ela tenta espalhar essa felicidade que não existe”, falou uma. “Se eu fosse você procuraria uma ajuda psicológica”, disparou outra.

Ver essa foto no Instagram

Você já parou pra pensar no quanto a vida é curta e que só se vivi uma vez...? . ✨ Infelizmente a gente tem mania de perder o nosso tempo reclamando de tudo e acabamos esquecendo de agradecer. . Que tal a gente começar a agradecer mais do que reclamar. . A vida é curta pra perder tempo em busca do corpo perfeito. Afinal o corpo perfeito é o corpo que você já tem! ☀️ Vou propor um desafio aqui pra vocês. Me contém aqui o que vocês já deixaram de fazer hoje para fazer amanhã e que na verdade daria pra fazer hoje. ????? . vamos nos transformar em nós mesmas, pois se a gente quiser a gente pode! Na foto estou pronta pra usar depois de um banho de praia a nova linha #Micelar da @salonlinebrasil @meuliso que limpa sem ressecar o cabelo e hidrata sem pesar, tudo na medida certa!

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

Os fãs de Thais também interagiram com o post. “Se ela é feliz assim, então quem somos nós para falar ao contrário? Parabéns, lindona”, elogiou uma seguidora. “Qual o nível de babaquice de vocês para falar que ela não deve usar biquíni?”, criticou outra. “Você é demais! Um exemplo para muita gente”, disse uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

. / Tirando o biquíni do RABÃO 👙 . Quem se identifica?

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias