Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
#MEUEXABUSIVO

Ex- Chiquitita  relata relacionamento abusivo em rede social

sábado, 31/08/2019, 21:52 - Atualizado em 31/08/2019, 22:26 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução

Bruna Carvalho relatou na última quarta-feira (28), em uma publicação do Instagram, o relacionamento abusivo que viveu com o ex-namorado. A atriz é conhecida por interpretar Bel na versão mais recente de "Chiquititas", do SBT, e contou mais detalhes sobre o caso em vídeo do canal de Dora Figueiredo. 

Usando a hashtag "Meu Ex Abusivo", Carvalho contou que sofreu agressão física e psicológica e que, na época, não conseguia perceber do que se tratava. "Só depois que ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. Esses dias parei para pensar que sofria violência psicológica por não querer transar", detalhou a atriz.

A imagem da publicação no Instagram é de um céu azul, segundo ela, "para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa merda que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular". "Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar para as pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer", continuou. 

A atriz descreveu os episódios de agressão: "Na primeira vez, ele cuspiu na minha cara, socou minha cara, e continuei namorando". Em uma segunda, afirmou que o único dos presentes a oferecer ajuda foi o motorista do Uber. "Estava cheio de amigos dele dentro do carro. Ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o Uber, que falou: 'se você falar mais uma 'a', eu mesmo vou para a delegacia'", explicou. 

Carvalho contou também que teve relações sexuais forçadas com o ex. "Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar", declarou. 

Na publicação, ela mandou, uma mensagem diretamente ao ex-namorado: "Espero que tenha aprendido para não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também, porque estou com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem", disse na publicação.

A atriz pediu, ainda, que mulheres se unam e falem sobre o assunto. "Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado tenham forças para lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar para cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!", concluiu. 

Após repercussão do vídeo e da publicação, Carvalho agradeceu o apoio dos fãs:"É muito confortante ver que as pessoas estão parando para pensar sobre isso", disse. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS