Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
POLARIZAÇÃO

Humorista tem show interrompido após críticas a Bolsonaro. Veja!

sábado, 31/08/2019, 18:34 - Atualizado em 31/08/2019, 18:39 - Autor: Com informações Veja


Gustavo mendes ficou famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff
Gustavo mendes ficou famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff | Reprodução/ Instagram

Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes bateu boca com a plateia durante uma apresentação em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na última sexta-feira (30). A briga entre ele e o público é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste sábado (31).

A confusão ocorreu por conta de posições políticas que ele manifestou ao longo da apresentação. Em vídeos postados nas redes sociais, Mendes aparece convidando as pessoas a deixaram o teatro. Nas gravações, é possível ver parte da plateia indo embora.

Um dos vídeos mostra parte do bate boca. Mendes figura expulsando algumas pessoas enquanto falava sobre o presidente da França, Emmanuel Macron. 

“O que é? Bolso o quê? Pode ir embora, eu devolvo seu dinheiro. Eu tô respondendo uma crítica. Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política”, disse Mendes.

“A real agora: pode levantar vocês aí. Porque eu quero vocês fora”, afirmou o humorista, hostilizado por parte do púlico. “Tchau, quem não quer sou eu. Vocês gritam no Faceboook. Na minha cara não”.

O artista teve que devolver o dinheiro ao público.

ASSISTA O VÍDEO!

Nas redes sociais, a postura de Mendes dividiu as opiniões.

Veja!

(Reprodução/ Internet)
 

(Reprodução/ Internet)
 

(Reprodução/ Internet)
 

Após a repercussão, o humorista também gravou um vídeo desabafando sobre a situação. "Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que posso ou não falar nos meus shows. E isso nunca, amiguinhos, vai acontecer, por que isso se chama censura e não vou aceitar esse tipo de intimidação".

Veja:





Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS