plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOSTROU O DEDO DO MEIO!

Ator manda recado para médico que lhe deu 6 meses de vida: 'Fo**-**'

Léo Rosa, conhecido por trabalhar em novelas da Record e filmes como Faroeste Caboclo, usou seu Instagram para mandar um recado ao médico que lhe deu seus meses de vida. As informações são do UOL.Fábio Assunção faz papel de pai de dependente químico em sé

Imagem ilustrativa da notícia Ator manda recado para médico que lhe deu 6 meses de vida: 'Fo**-**' camera Ator esbravejou no Instagram ao relembrar que médico lhe deu apenas seis meses de vida. | Reprodução

Léo Rosa, conhecido por trabalhar em novelas da Record e filmes como Faroeste Caboclo, usou seu Instagram para mandar um recado ao médico que lhe deu seus meses de vida. As informações são do UOL.

Fábio Assunção faz papel de pai de dependente químico em série

Ele mostrou o dedo do meio e fez um desabafo.

"Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes", escreveu o ator.

Léo destacou ainda, a importância da "sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas" e disse que "vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais".

Que golaço! Gabigol completa 23 anos e comemora 'grudado' a irmã de Neymar

Rosa está na luta contra o câncer há alguns anos, atualmente ele faz esse tratamento no México e vem dado resultados. O ator conseguiu ir à Tijuana após arrecadar dinheiro em uma vaquinha online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias