plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRANDE DECEPÇÃO

Anitta revela depressão após separação com Pedro Scooby

Anitta deve se afastar alguns dias dos holofotes para cuidar da saúde. A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos. As informações são do Extra.Mas já? Anitta confirma que está separ

Imagem ilustrativa da notícia Anitta revela depressão após separação com Pedro Scooby camera Anitta e Pedro Scooby anunciaram o término do relacionamento esta semana. | Reprodução

Anitta deve se afastar alguns dias dos holofotes para cuidar da saúde. A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos. As informações são do Extra.

Mas já? Anitta confirma que está separada de Pedro Scooby

Ver essa foto no Instagram

❤ Mogi . Ahora pa Chile

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Além da saúde debilitada, Anitta também anunciou o término do namoro com Pedro Scooby.

Amigos afirmam que Anitta não volta mais para Pedro Scooby

Uma fonte próxima à cantora garantiu que o relacionamento entre Anitta e Scooby realmente chegou ao fim e que não se trata de “um tempo”.

Ver essa foto no Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Ainda segundo a fonte, “a relação não estava boa para nenhum dos lados”.

Amigos mais íntimos da cantora afirmam que uma grande decepção foi a responsável por afetar a saúde mental da cantora, aliada a agenda corrida e excesso de trabalho.

Ver essa foto no Instagram

Como prometido

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

No site oficial da cantora, depois da apresentação no Chile, neste domingo (1º), ela só volta aos pacos no dia 13 de setembro, em São José dos Campos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias