plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JÁ ERA!

Amigos afirmam que Anitta não volta mais para Pedro Scooby

Após confirmar a separação, os amigos de Anitta afirmaram que ela não volta mais com Pedro Scooby, apesar deles ainda se gostarem, segundo informações publicadas na coluna da Fábia Oliveira. De acordo com a publicação, Anitta revelou que, mesmo separ

Após confirmar a separação, os amigos de Anitta afirmaram que ela não volta mais com Pedro Scooby, apesar deles ainda se gostarem, segundo informações publicadas na coluna da Fábia Oliveira.

De acordo com a publicação, Anitta revelou que, mesmo separados, eles continuam se falando todos os dias. “Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela.

Já Scooby, que negou ter se separado da cantora e disse que é “especulação". A coluna ainda questionou o motivo do surfista não ter ido ao lançamento do programa de Anitta no Multishow, mesmo estando no Rio. Ele justificou dizendo que era aniversário de sua mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias