plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

PRF apreende ônibus de Joelma no Maranhão

Um ônibus todo envelopado com o nome da cantora Joelma foi conduzido por policiais da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF), em Caxias.Nas imagens que circulam na internet é possível ver o veículo apreendido pelos oficiais da região.

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende ônibus de Joelma no Maranhão camera Reprodução

Um ônibus todo envelopado com o nome da cantora Joelma foi conduzido por policiais da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF), em Caxias.

Nas imagens que circulam na internet é possível ver o veículo apreendido pelos oficiais da região.

PRF apreende ônibus de Joelma no Maranhão
📷 |Reprodução

A colunista Fábia Oliveira procurou a assessoria da Joelma para saber o motivo da apreensão do coletivo e como resposta teve que "Sobre o ônibus, não é mais da Joelma. Era pra empresa (que alugou o veículo para a cantora) ter tirado o adesivo já. Então nem sabemos direito o que houve, a empresa entrou em contato conosco e pediu desculpas por não ter tirado o adesivo. Joelma está com outro ônibus, um novo, ainda sem adesivo. Este irá rodar a partir do dia 05/09, depois que retornarmos. Estamos no Suriname, ela faz show aqui amanhã, e semana que vem já está no novo ônibus", disse a assessora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias