plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVIDADES

Fábio Assunção faz papel de pai de dependente químico em série  

O ator Fábio Assunção voltou a usar o Twitter e já veio cheio de novidades para os seguidores. Além de mudar o visual, o artista deu uma entrevista, ao vivo, na rede social, para falar sobre a carreira. Na ocasião, ele também falou abertamente sobre o seu

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Assunção faz papel de pai de dependente químico em série   camera Reprodução/Twitter

O ator Fábio Assunção voltou a usar o Twitter e já veio cheio de novidades para os seguidores. Além de mudar o visual, o artista deu uma entrevista, ao vivo, na rede social, para falar sobre a carreira. Na ocasião, ele também falou abertamente sobre o seu vício em drogas.

Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos... É um assunto complexo porque envolve muitos interesses. Envolve segurança pública, saúde pública, não há um consenso de como deve ser abordado. As pessoas que passam por isso tendem a se isolarem, esconderem, porque o julgamento é muito grande. Agora eu me sinto livre. Mas eu já tive medo durante muito tempo. Mas como já fui julgado, condenado, absolvido (risos), falo à vontade, e sem pretensão de ser uma voz sobre isso. O vício, você não tem nenhum distinção, é coisa do ser humano. Não tem distinção de classe, racial... São coisas que a gente bota pra fora de alguma forma. Não tem nada a ver com caráter", disse Fábio

Fábio também aproveitou para falar sobre as brincadeiras que foi alvo durante o processo, além das músicas e memes que acabaram viralizando na web.

"Nunca uma pessoa falou pra mim: 'Você é um drogado'. Pelo contrário, sempre foi 'não é possível, eu preciso mandar para os meus amigos que eu te vi'. Sinto que tem uma brincadeira comigo que, de certa forma, é um carinho. Acho que humanizei, virei gente nesse processo todo."

O artista não perdeu a oportunidade de falar sobre seu novo trabalho, onde o ator vive o pai de uma dependente química, vivida por Letícia Collin. Na trama, a médica de 30 anos usa crack escondido das pessoas. "Onde está meu coração", série da Globo, ainda não tem uma previsão para ir ao ar.

"Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões desses problemas. Foi muito emocionante ter feito a série, foi o trabalho que mais me tocou. Vai ficar uma obra linda, em todos os aspectos", finalizou Assunção.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias