plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O AMOR ESTÁ NO AR

Jornalistas da Globo assumem namoro

O amor está no ar nos bastidores do Grupo Globo. Os jornalistas Andréia Sadi, da Globo News, e André Rizek, do SporTV estão namorando. A informação foi divulgada no Blog do Leo Dias, do UOL. Segundo o jornalista, os dois não confirmaram a união, mas os am

Imagem ilustrativa da notícia Jornalistas da Globo assumem namoro camera Reprodução

O amor está no ar nos bastidores do Grupo Globo. Os jornalistas Andréia Sadi, da Globo News, e André Rizek, do SporTV estão namorando. A informação foi divulgada no Blog do Leo Dias, do UOL. Segundo o jornalista, os dois não confirmaram a união, mas os amigos próximos deles afirmaram que eles estão juntos.

Andréia é especializada em jornalismo político e é apresentadora do programa "Em Foco com Andreia Sadi", na GloboNews. A jornalista já foi casada com o também colega de profissão Paulo Celso Pereira, coordenador da editoria de Política do "Jornal O Globo". Ela também teve um relacionamento com o ex-marido de Leandra Leal, Alexandre Youssef.

Já André Rizek é apresentador do "Seleção Sport TV" e já namorou a jornalista Domitila Becker e a atriz Bianca Joy Porte.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias