plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS DE SAÚDE

Atriz Marina Ruy Barbosa revela doença grave ao falar sobre saúde

A atriz Marina Ruy Barbosa manifestou ontem (29), que está mais flexível para falar da vida pessoal. A global teve sua aparência questionada por uma seguidora e acabou revelando que está com problema de saúde.Segundo informações do jornal O Dia, a seguido

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Marina Ruy Barbosa revela doença grave ao falar sobre saúde camera A atriz falou sobre a dor que sente. | Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa manifestou ontem (29), que está mais flexível para falar da vida pessoal. A global teve sua aparência questionada por uma seguidora e acabou revelando que está com problema de saúde.

Segundo informações do jornal O Dia, a seguidora questionou se Marina havia feito botox nos lábios, e ao contrário das outras vezes, a jovem não se calou e resolveu rebater o comentário.

“Eu tô com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, confessou Marina.

Alguns seguidores dedicaram apoio a atriz.

"Fica bem, não liga pra essa gente", disse uma. "Que triste, melhoras", disse outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias