plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEDUÇÃO

Solange Gomes empina o bumbum em banheira de espuma

Solange Gomes voltou a causar na web. A ex-banheira do Gugu publicou uma foto pra lá de sensual ao empinar o bumbum na banheira. As informações são do UOL.Usando um maiô azul, a musa caprichou no olhar 43 e seduziu na web. “Um #tbt pra lá de especial. Em

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes empina o bumbum em banheira de espuma camera Solange Gomes relembrou um clique de 2013. | Reprodução

Solange Gomes voltou a causar na web. A ex-banheira do Gugu publicou uma foto pra lá de sensual ao empinar o bumbum na banheira. As informações são do UOL.

Usando um maiô azul, a musa caprichou no olhar 43 e seduziu na web.

“Um #tbt pra lá de especial. Em 2013 revivi a “prova da banheira” na boate The Week no RJ e foram feitas essas fotos pelo saudoso Site Ego”, disse ela.

Claro que o clique não passou despercebido pelos internautas. "Você é muito linda. Quanto mais o tempo passa, mais linda você fica”, disse uma seguidora. “O seu corpo está bonito, antes você não tinha esse popozão”", comentou outra.

Em seu livro "Sem Arrependimento", Solange faz grandes revelações sobre a vida amorosa e profissional.

Veja outros registros:

Ver essa foto no Instagram

Vamos lá! Vou aproveitar esse domingão de folga para dar um recado aos falsos moralistas e hipócritas de plantão. Antes de JULGAR o meu livro, é preciso ler ele por INTEIRO. Nele, não existem somente, Renato e cia limitada, existe uma história de uma mulher que SOBREVIVEU as sacanagens, maldades e filha da putagem das pessoas. Onde estavam VOCÊS que estão me desdenhando quando eu estava com a minha filha na barriga sem emprego e marido? Bom, eu estava em prostíbulos fazendo strip para arrumar dinheiro, já que fui abandonada por todos. FIZ pela MINHA FILHA e faria de novo se necessário, não tive a sorte de ser contratada e muito menos de ter um maridinho bancando tudo, portanto CALEM a boca podre. Só eu sei o que passei! Se TODAS as promessas feitas pra mim, fossem cumpridas, meu livro seria tão fofinho... Com relação aos meus namoros, se não tivesse feito tudo que fiz, teria ENLOUQUECIDO, transar relaxa, acalma, distrai. A vida foi CRUEL comigo, e esses homens me distraíram, se não fossem essas divertidas histórias sobre SEXO eu teria morrido, pois apanhei muito da vida. Portanto, leiam o livro, antes de desdenhar. E, lamento informar, aos admiradores de usuários de drogas, no meu livro não tem isso, nem uma maconhazinha inofensiva usei, nem nos maiores momentos de desespero. #solangegomessemarrependimentos FOTO @gutocosta / Divulgação Livros Ilimitados Opniões distintas fazem parte da minha vida, por isso recebi o convite para escrever esse livro, afinal, sou POLÊMICA.

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias