plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Schumacher revela ter feito sexo com mais de 20 mil pessoas

O cineasta Joel Schumacher, de 80 anos, fez uma declaração pra lá de íntima sobre sua vida pessoal. As informações são do portal Meio Norte. Ele contou, em entrevista à revista Vulture, que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas. O diretor, que é gay assu

Imagem ilustrativa da notícia Schumacher revela ter feito sexo com mais de 20 mil pessoas camera Joel Schumacher revelou ter feito sexo com mais de 20 mil pessoas. | Reprodução

O cineasta Joel Schumacher, de 80 anos, fez uma declaração pra lá de íntima sobre sua vida pessoal. As informações são do portal Meio Norte.

Ele contou, em entrevista à revista Vulture, que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas.

O diretor, que é gay assumido, revelou ainda, que começou sua vida sexual aos 11 anos, além de ter começado a beber aos 9 anos e fumar aos 10.

Schumacher disse ter feito sexo, inclusive com pessoas casadas, mas sem revelar os nomes.

Cineasta é gay assumido e contou que começou sua vida sexual aos 11 anos.
📷 Cineasta é gay assumido e contou que começou sua vida sexual aos 11 anos. |Reprodução

Segundo ele, "isso não é incomum para um homem gay disponível". Schumacher acrescentou ainda, que fez sexo com muitas pessoas famosas, "mas nunca fui de beijar e sair espalhando quem dividiu a cama comigo".

Joel Schumacher ficou conhecido por dirigir filmes como Batman Eternamente (com Val Kilmer) e Batman & Robin (com George Clooney) - curiosamente considerados os piores filmes do Homem Morcego.

Schumacher ainda dirigiu filmes como O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), Os Garotos Perdidos (1987), Tudo por Amor (1991), Um Dia de Fúria (1993), O Cliente (1994), 8mm: Oito Milímetros (1999), Tigerland - A Caminho da Guerra (2000), O Fantasma da Ópera (2004) e Twelve: Vidas Sem Rumo (2010). O mais recente trabalho do diretor foi em 2013, com episódios da série de TV House of Cards.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias