plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Gracyanne Barbosa é vetada em concurso por estar 'fora do padrão'

Gracyanne Barbosa foi cortada do posto de apresentadora da primeira edição do Miss Bumbum World a um mês da realização do evento. As informações são do Extra.A musa fitness, que há havia sido anunciada como uma das atrações do concurso, foi substituída

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa é vetada em concurso por estar 'fora do padrão' camera Gracyanne foi substituída por um homem, por estar "fora dos padrões estéticos". | Reprodução

Gracyanne Barbosa foi cortada do posto de apresentadora da primeira edição do Miss Bumbum World a um mês da realização do evento. As informações são do Extra.

A musa fitness, que há havia sido anunciada como uma das atrações do concurso, foi substituída pelo apresentador mexicano Beto Rojas, que trabalha em um canal de esportes no país.

Segundo a organização do evento, a substituição foi motivada por Gracyanne estar fora dos padrões estéticos.

De acordo com Cacau Oliver, um dos organizadores do Miss Bumbum no Brasil, a organização do evento informou que “ela está fora dos padrões para o México e que iriam a substituir por um homem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias