plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Modelo posta foto completamente nua em rede social e leva fãs à loucura 

A modelo holandesa Doutzen Kroes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, após publicar duas fotos pra lá de ousadas na última quarta-feira (28), em uma rede social. Nas imagens, a famosa aparece no jardim, de cabelo preso e colhendo frutas.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo posta foto completamente nua em rede social e leva fãs à loucura  camera Reprodução/Instagram

A modelo holandesa Doutzen Kroes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, após publicar duas fotos pra lá de ousadas na última quarta-feira (28), em uma rede social.

Nas imagens, a famosa aparece no jardim, de cabelo preso e colhendo frutas. Na legenda, Kroes escreveu: "Pluk de dag! As we say in Holland ‘Pluck the Day’! (Pluk de dag! Como dizemos na Holanda, aproveitem o dia!) 'Pluk de dag' pode ser uma variação holandesa da expressão latina 'carpe diem'.

É claro que os registros não passaram despercebidos pelos seguidores da loira, que recebeu uma série de elogios nas publicações. “Maravilhosa”, comentou uma. “Minha diva”, comentou outra. Ainda teve internauta que comparou a artista com Eva: “O fruto proibido”.

Kroes é uma das modelos mais bem pagas em todo o mundo e a loira fez questão de marcar o marido, o DJ Sunnery James Gorré, na foto. Os dois são pais de dois filhos: Phyllon Joy Gorré e Myllena Mae Gorré.

Confira:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias