plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL

Preta Gil faz comentário maldoso sobre Mocajuba e paraenses não perdoam

A cantora Preta Gil está no Pará cumprindo agenda e participar da gravação de um projeto. Ela desembarcou ontem (28) em Belém e em seguida pegou uma balsa para atravessar o Rio Guamá e seguir até o município de Mocajuba, onde irá fazer as gravações. Porém

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil faz comentário maldoso sobre Mocajuba e paraenses não perdoam camera Tudo indica que a cantora resolveu falar antes de conhecer | Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil está no Pará cumprindo agenda e participar da gravação de um projeto. Ela desembarcou ontem (28) em Belém e em seguida pegou uma balsa para atravessar o Rio Guamá e seguir até o município de Mocajuba, onde irá fazer as gravações.

Porém, antes da travessia acontecer, Preta publicou um stories no Instagram onde falava que em Mocajuba não tem sinal de celular e pedindo para quem quiser entrar em contato, que mandasse um telegrama.

Confira:

Reprodução/Instagram

A publicação no entanto pegou mal e os moradores de Mocajuba responderam à altura.

"@Preta Gil você deveria ter respeito com o povo de Mocajuba, aqui pega internet, celular e até fuxico de vizinho, você que ainda não chegou a civilização? Você desrespeitou não só os Mocajubenses e sim os paraenses. Se eu fosse você voltaria agora para a sua cidade", disse um internauta.

"Essa vai apanhar", disse outro.

"O meu pega e muito bem. Graças a Deus minha cidade é abençoada por Deus e para mim é o melhor lugar", comentou um terceiro seguidor.

"É lerda mesmo, que não conhece nem o google pra buscar informação de uma cidade", finalizou outra.

E você, acha que o comentário da cantora foi maldoso ou só uma brincadeira infeliz?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias